NOTÍCIAS RECENTES
  • SUPERGIRL É RENOVADA PARA A 2ª TEMPORADA E MIGRA PARA A THE CW
  • BOX EM DVD E BLU-RAY DA 1ª TEMPORADA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PRÉ-VENDA
  • BASTIDORES: MELISSA BENOIST FALA SOBRE SEU PAPEL NA 2ª TEMPORADA
  • SPOILER: PRODUTOR ANDREW KREISBERG FALA SOBRE SEGUNDA TEMPORADA
  • AUDIÊNCIAS DA PRIMEIRA TEMPORADA
jquery slideshow by WOWSlider.com v8.0
NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram Facebook Twitter Youtube

Publicado em 10/05 por Supergirl Brasil

De acordo com o Variety, a Warner está planejando transferir a série para o canal The CW (mesma de The Flash, Arrow e Legends of Tomorrow) em vez da CBS, onde a série é exibida atualmente. A medida seria tomada para aumentar sua audiência (mediana até agora) em um canal de mesmo gênero. Além disso, existem rumores de que a série possa ser cancelada por causa dos altos custos de orçamento. Como em Los Angeles existe uma demanda alta de dinheiro investido, a Warner está pensando em diminuir a quantidade de episódios por temporada e mudar os sets de filmagens para Vancouver, Canadá (mesma de The Flash e Arrow), onde teriam custos menores. Caso a CW recuse a oferta da Warner, serviços de stream como Hulu e Netflix podem dar uma segunda temporada a série, ou caso contrário ela pode ser cancelada pela CBS.

Outra fonte confiável, TVByTheNumbers, afirma que provavelmente a série não vai se afastar nem um pouco da emissora atual:

“Em termos de chances de renovação, no entanto [#4 colocação entre as novas séries da temporada] não devemos nos preocupar muito. ‘Supergirl’ ainda está na CBS em uma colocação boa, e a emissora não vai fugir disso.”

Atualização 11/05/2016: De acordo com o Deadline, a CBS têm até hoje para decidir o futuro da série, caso contrário terá mais algum tempo prolongado para tomar essa medida.

A série pode ser renovada na próxima Upfronts da CBS, evento onde o canal apresentará sua nova programação, que está marcado para o dia 18 de maio desse ano.

 

Comentários

Comentário(s)