NOTÍCIAS RECENTES
  • SUPERGIRL É RENOVADA PARA A 2ª TEMPORADA E MIGRA PARA A THE CW
  • BOX EM DVD E BLU-RAY DA 1ª TEMPORADA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PRÉ-VENDA
  • BASTIDORES: MELISSA BENOIST FALA SOBRE SEU PAPEL NA 2ª TEMPORADA
  • SPOILER: PRODUTOR ANDREW KREISBERG FALA SOBRE SEGUNDA TEMPORADA
  • AUDIÊNCIAS DA PRIMEIRA TEMPORADA
jquery slideshow by WOWSlider.com v8.0
NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram Facebook Twitter Youtube

Publicado em 20/04 por Supergirl Brasil

Em entrevista para o Entertainment Weeckly, a repórter Natalie Abrams teve a oportunidade de conversar com o produtor da série, Andrew Kreisberg, que falou um pouco sobre a Segunda Temporada e o desempenho da primeira:

O que você pode dizer sobre quem é ‘ele’? Eles são amigos ou inimigos?

Obviamente isso é o nosso grande suspense da temporada, por isso não estou totalmente disposto para que todos saibam quem atirou em J. R. É um personagem importante, e eles vão desempenhar um papel importante na 2ª temporada.

Kara estava disposta a arriscar sua vida pelo mundo. Como isso vai mudá-la na 2ª temporada?

A temporada inteira foi sobre ela abraçando e sendo Supergirl. De certa forma, esse foi o episódio de graduação dela. Ela não tinha descoberto totalmente uma forma de ser Supergirl na sua vida. Essa temporada inteira tem sido uma experiência de aprendizado para ela. No final do episódio, ela é totalmente Supergirl. Na próxima temporada, você vai ver uma Supergirl mais madura, com um pouco mais de caráter coesivo. Ela pegou a identidade de Kara e a de Supergirl e fundiu elas de uma maneira melhor. Você vai ver uma Supergirl mais confiante, e mais forte do que já vimos antes.

General Lane (Glenn Morshower) deu a Max (Peter Facinelli) o Omegahedron. Eles pareciam ter se tornado parceiros. Você pode nos falar sobre isso?

Eu adoro a ideia de quando você acha que Max é bom, e depois ele faz algo evasivo. Ele sempre vai ter os próprios compromissos, e você nunca vai ter certeza de que lado ele está. Nós simplesmente amamos a ideia de que Max aparentemente usou o lado bom da sua força por completo, entrando na Equipe Supergirl e ajudando a salvar o dia, mas sim, espere um minuto, ainda há algo nele que vamos ver, e descobriremos até onde isso vai nos levar.

Você já disse que o Projeto Cadmus vai estar na 2ª Temporada. Qual missão será o grande foco?

Isso será um aspecto dele [Cadmus]. Temos discutido sobre o grande mal da 2ª temporada; Cadmus pode ou não estar relacionado com isso. A busca por Jeremiah Danvers (Dean Cain) fará parte definitiva da 2ª temporada.

Hank está de volta como o diretor do DEO. Como é que um alienígena estará no comando com sua identidade descoberta?

Parte da 2ª temporada focará Hank abraçando sua identidade de Martian Manhunter e mais, as pessoas se acostumarão com o fato de que existe um alien confiável entre eles.

O que você pode nos dizer sobre os destinos de Non e Brainiac?

Se você é um fã dos quadrinhos, você deve saber que a visão de calor de Kara lobotomizou Non. Como e quando vamos vê-lo novamente, provavelmente ele vai estar muito diferente. Acho que Indigo certamente é a pessoa mais difícil do mundo de matar, uma vez que ela é um computador vivo, então não ficaria surpreso se ela aparecesse novamente.

Está satisfeito com a primeira temporada?

Estou muito orgulhoso do show. Como tivemos muita expectativa com a série, havia também um monte de: “Sim, prove!” [Risos.] Eu acho que o show realmente funcionou. Melissa é uma estrela. Como qualquer primeira temporada de seriado, houve erros e teve episódios melhores que outros, como “Red Faced”, “Human for a Day”, o crossover, “Falling”, sendo alguns dos meus episódios favoritos que comecei a fazer ao longo de toda a série que Greg [Berlanti] e eu trabalhamos juntos. Estou SUPER orgulhoso da série. Nós provamos que existe uma audiência para uma super-heroína. Esperemos que tenham muitos mais anos por vir.

 

 

Comentários

Comentário(s)


  • LUCAS

    Achei a season finale muito fraca…deu uma preguica de assistir, sei lá,falta alguma coisa nessa serie pra me prender, mesmo assistindo tds os episódios, ainda falta alguma coisa pra alavancar a serie!

  • Rubens Polydoro

    Foi um bom episódio! Poderia melhorar para a 2ª temporada mas a 1ª foi divertida!

  • Alci Santos

    Gostei também. Achei no começo que a série ia ser fraca, mas com certeza mudei de ideia. Será que o cachorro Kripto vai sair daquela nave no final da temporada? kkkkkkkkkkkkk