NOTÍCIAS RECENTES
  • SUPERGIRL É RENOVADA PARA A 2ª TEMPORADA E MIGRA PARA A THE CW
  • BOX EM DVD E BLU-RAY DA 1ª TEMPORADA ESTÃO DISPONÍVEIS PARA PRÉ-VENDA
  • BASTIDORES: MELISSA BENOIST FALA SOBRE SEU PAPEL NA 2ª TEMPORADA
  • SPOILER: PRODUTOR ANDREW KREISBERG FALA SOBRE SEGUNDA TEMPORADA
  • AUDIÊNCIAS DA PRIMEIRA TEMPORADA
jquery slideshow by WOWSlider.com v8.0
NOSSAS REDES SOCIAIS

Instagram Facebook Twitter Youtube

Publicado em 13/05 por Supergirl Brasil

Depois de semanas esperando a decisão sobre o futuro da série, a CBS acabou transferindo o show para a The CW (casa de Arrow, The Flash e LOT), e nós já podemos conferir os primeiros detalhes sobre o que vêm por aí na próxima temporada:

1. De acordo com o EW, a CBS decidiu entregar a série para a The CW por causa do alto dinheiro investido nos episódios. É esperado uma diminuição de 40% dos custos em relação a primeira temporada:


2. David Harewood confirmou em seu Twitter que a temporada terá 22 episódios e os sets de filmagens se mudarão para Vancouver, no Canadá, em vez de Los Angeles:


3. De acordo com o Variety, é esperado que as filmagens comecem no Outono americano (entre setembro e dezembro desse ano). O site afirma também que a temporada deve ir ao ar no ano de 2017;

4. O produtor Andrew Kreisberg e Tom Welling falaram em entrevistas que existe a possibilidade do Superman aparecer na série. Andrew negou falar sobre o assunto quando perguntado sobre o Superboy/Kon-El dar as caras no show;

5. Ao contrário dos rumores, o THR afirmou que Calista Flockhart (atriz que interpreta a chefe Cat Grant na série) participará da 2ª temporada. E todo o elenco principal já está confirmado: Melissa Benoist, David Harewood, Chyler Leigh, Jeremy Jordan e Mehcad Brooks.

6. Com as gravações confirmadas em Vancouver (onde estão as demais séries da DC), a possibilidade de crossovers é alta. Supergirl já teve um crossover realizado com The Flash no episódio 1×18 “Worlds Finest”;

7. A próxima temporada vai contar com o Projeto Cadmus (a super-equipe vai em busca de Jeremiah Danvers, o pai da Alex que está vivo) e uma Kara Zor-El mais madura, forte e independente como mulher, sem se preocupar com relacionamentos e novos romances.


E você, o que espera da segunda temporada? Comenta abaixo sua opinião.

Comentários

Comentário(s)


  • Marcelo Suzuki

    Crossover com Arrow? Agora que migrou pra CW supergirl fará parte da Terra I?

  • Priscilla Talita

    Espero que realmente aconteça o romance da SuperGirl com o Berry Alen (The Flash), eles se combinam bastante. Os dois por serem super herois ,o romance acaba sendo mais seguro , bem mais do que eles tendo romance com pessoas comuns.